sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Washington: Meu relato sobre as atividades deste ano

Este ano apesar de já estar cursando informática e ter um noção bem ampla de navegação web, aprendi várias coisas novas pois busquei descobrir algo mais sobre html para modificar meu blog de várias formas(template,fotos,etc...). Além do que é mais divertido do que fazer trabalhos ou provas e é uns pontinhos a mais garantidos na média. HeHe...
Sugiro que no próximo ano outra turma possa combinar e se reunir algum dia na semana ou no mês para que todos possam se ajudar e fazer a atividade pedida, pois eu lamento que nós não tenhamos feito isso. Teria sido bem mais fácil e ficariam muito mais bonitos os blogs com a ajuda e opiniões de todos. Essa foi uma das coisas que lamento não termos feito porque sem dúvida seria bem mais produtivo todos os blogs se todos tivéssemos nos ajudado e aconselho a próxima turma a se unir e juntar o conhecimentos de todos.

Além de explorarmos o mundo do ciberespaço aprendi muito MATEMÁTICA.

Quando eu tiver fazendo uma prova para algum concurso ou até mesmo estudando eu vou me lembrar não de tudo é claro, mas de coisas que se tivesse aprendido em aula não me lembraria.

Portanto para mim foi muito proveitoso e expandiu ainda mais meus conhecimentos.

Muito Obrigado prof° Grace.

Aluno: Washington Fagundes Junior


^^